quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Prova Superada

Quando calha de ir a Espanha, fico sempre impressionado com a total indiferença que os espanhóis têm pelos carros. Ele é estacionamentos de ouvido, raspanços a mudar de fila e os carros amassados em todos os cantos e esquinas. Eu com isso até podia bem, não fosse terem importado a atitude para Portugal ao construírem o El Corte Ingles de Gaia, que tem as rampas e curvas mais estreitas que alguma vez vi. Vai daí, andar por ali é tal prova de pericia, que sempre que saio do parque quase que dou por mim a gritar, entre sorrisos e acenos para o público - PROVA SUPERADA!

5 comentários:

MisS disse...


e os que estacionam em segunda fila e deixam o carro destravado para uma pessoa o desviar com um pequeno empurrão (muito comum no ECI de Vigo)? não há como não admirar os espanhóis pá!

RCA disse...

Verdade.
Afinal de contas inventaram as tapas!

Anónimo disse...

Amaçados??? Gado, corrige lá isso!

Pedro disse...

Sr/a anónimo, era preciso humilhação pública? E que tal corrector ortográfico?

pipinhaeheh disse...

Eu fico com a mesma sensaçção. Odeio aquele estacionamento, então para quem tem um carro comprido é um suplicio. Estacionar cá fora também é uma aventura claro. O que vale é que vou lá poucas vezes. Uma das entradas do Parque Nascente também está toda raspadinha. Tenho a impressão que os lugares dos estacionamentos dos shoppings são cada vez mais pequenos. Poupa-se no espaço e ganha-se nos raspanços dos carros.