Diz o José Gomes Ferreira no jornal da uma, entre os habituais histerismos e imbecilidades, que o que é preciso é um governo de salvação nacional, com o Rui Rio, o Paulo Macedo e o António Costa. E a verdade é que pela primeira vez o homem deixou-me a pensar, que não insultos ou formas mais ou menos dolorosas de o calar.
Penso que percebi. O Rui Rio para primeiro ministro, a cara política da coisa, e o Paulo Macedo, que não é dado a grandes manifestações públicas, para ministro das finanças. Suponho que ao António Costa caberá o habitual papel de entreter a malta e distribuir tachos à esquerda e à direita, literalmente.
6 comentários:
A única piada de triunviratos, indo buscar inspiração romana, é que eles próprios tratavam de se ir eliminando uns aos outros...
Por mim está tudo bem. Andava sem nada para escrever e isto sempre me anima. O ideal era que o Paulo Portas, em total desacordo com o CDS, fundasse agora o PP com o Manuel Monteiro e lá as pombas ou o que raio era o símbolo.
Por norma, o José Gomes Ferreira não é histérico e faz análises muito corretas em termos económicos..
Hmmm, como é que hei-de dizer isto: o josé gomes ferreira não só é histérico (é recordar os últimos meses dos governos sócrates), como não percebe puto de economia. O que ele faz é debitar números, mas realmente não parece perceber a sua origem, nem conseguências. Aliás, já procurei, mas não encontrei, a formação do homem. Foi confrangedor vê-lo elogiar o vítor gaspar. Convirá estar atento aos seus próximos empregos.
O JGF até se safa melhor que muito ministro empossado em matéria de previsões... e eu nem sou do fã club dele...
Como é que se pode estar a favor do Gaspar quando nos tirou grande parte do ordenado e reformas, o que ainda é mais grave, aumentou impostos a torto e a direito e para quê? Resultados de tantos sacrifícios, onde estão? E ainda não se sabe os do 2º trimestre. Não se sabe, nós porque ele deve saber e muito bem pois até fugiu o que vai já sendo uma constante neste país. Para onde irá? Bruxelas novamente? Um governo de salvação nacional não seria má ideia mas não com esses nem com este PR.
Enviar um comentário