sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ainda sobre o "Grândola, Vila Morena"...

Começa-se a gerar algum consenso que a PSP não está a atuar com suficiente prontidão. Alguns daqueles cabrões cantam tão mal,  que a polícia devia recorrer a qualquer medida para os calar, nem que fosse gás lacrimogéneo, canhões de água ou arrear-lhes com o cassetete até os porem inconscientes. Só depois, restaurada a ordem  pública e sanidade dos presentes, removê-los do local para identificação.

E antes que se ponham com as tretas sobre a liberdade de expressão e de manifestação, porque isto é um estado democrático, os motivos são a tal perturbação da ordem pública e atentado ao bom gosto. Estes tipos de esquerda vestem-se mal para caraças, sempre com aquelas porcarias à volta do pescoço e com ar que quem não toma banho desde a festa do avante e são claramente amadores, senão repare-se na coreografia, é que nem aquela coisa tão alentejana de levantar o pé esquerdo, compasso, levantar o pé direito, compasso...

2 comentários:

Sílvia disse...

Liberdade de expressão o camandro, “A minha liberdade termina onde começa a dos outros”!

Eu não fui ouvir lá o senhor ministro a falar, porque, pasmem-se não queria ouvi-lo, logo não fui! Que coisa complicada de decidir!
Mas até vamos supor que o queria ouvir e que ia lá, aí está a minha liberdade a funcionar, e que apareciam uns iluminados no local, que não o queriam ouvir e em vez de fazerem como eu fiz na realidade, que não fui, põe-se a cantar, pior, a cantar mal... Que lindo, então a liberdade só funciona para um dos lados?!

Gado pá, se não qures que o pessoal faça ilações políticas, faz posts de futebol, que o Pedro anda desaparecido! Será que lhe aconteceu alguma coisa?! Será que já foi pai?! Acho que ainda é cedo, mas... Peeeeeedroooooooo?!

Sílvia disse...

Olha, tens um tema novo, tão ou mais maravilhoso do que o Grândola, as facturas no nome do Passinhos e do Gasparino e coisos!!
Este povo está cada vez melhor, só coisas úteis para o país, acho que estamos quase a sair da crise com estas ideias tããããoooo iluminadas!!