quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mundo tem mais telemóveis do que água potável e sanitas

In Expresso

Suponho que isto encerra a conversa sobre as prioridades da humanidade. É que provavelmente aqueles que não têm sinal de rede nem água potável, mais depressa reclamam pela  falta da primeira do que da segunda e  até já têm telemóvel para mostrar.

A possibilidade de poder telefonar a alguém e, seja qual for o motivo do telefonema, começar por "onde estás?", devia estar consagrada na Declaração Universal dos Direitos do Homem (ou Pessoa Humana ou lá o que é)!

2 comentários:

Pedro disse...

Podem cagar no campo e não ter água para lavar o cu mas tlm para dizer ao mundo que não têm água nem sanitas é que é importante. Informação, caro RCA,em cima da ocasião, neste caso da merda.

Sílvia disse...

Mas faz um certo sentido... tu com telemóvel podes ligar a alguém a pedir que te levem água, já o contrário não se verifica! Temos que ser práticos, acima de tudo!! (estou, obviamente, a ser sarcástica, não venha já por aí um iluminado insultar-me! OMG, embora tenha nascido depois, acho que me sinto a viver antes de 74... adiante!)

Gado, nada de novo, circula uma imagem nas redes sociais que diz que "Isabel dos Santos tornou-se na primeira bilionária africana, com mil milhões de dólares" e que a UNICEF precisa de 4 milhões de dólares para ajudar crianças ANGOLANAS sub-nutridas" (ambas as afirmações são verdadeiras)... É o nojo e a vergonha de sociedade que temos!