terça-feira, 28 de agosto de 2012

RTP

Se é para fazer programas com aquele gordo baixinho, o outro mais alto ou os outros das tardes de sábado e domingo, a coisa ficava muito mais barata e interessante se apenas transmitissem um plano fechado de uma lareira com notas a arder. De volta e meia aparecia uma locutora de continuidade e atirava um maço de notas lá para dentro.

Obrigado!

3 comentários:

Silvio Morão disse...

É inadmissível que se pague ordenados milionários a apresentadores com um programa (sem qualidade)apenas uma vez por ano e que o seviço público seja de tão má qualidade. Eu não quero pagar para isso portanto e se ainda fazem dinheiro, que tanta falta faz ao país, passem lá a RTP a quem quiser pegar nela.

SM Porto

Pedro disse...

Para que serve a petição que anda por aí a correr no Fb para não acabar com a RTP2? Para nada, assim como todas no FB ( é como a dos jogos, dos aniversários, etc).Só 2 a 3 pessoas, vá lá 4 é que vêem a 2 e depois aqueles pseudo intelectuais que dizem que vêem mas só para fazer figura. O povo já teve 40 anos para dar audiências à 2 e se não deu não é agora que vai dar. Deixem-se de coisas pois não estamos em tempos d pagar por coisas que não rendem e onde se gasta fortunas.

RCA disse...

Bom, não vale a pena enervarmo-nos... Vamos antes falar sobre a TAP...