sábado, 18 de agosto de 2012

Futebol

Não ligo puto a futebol... é que não me interessa mesmo nada.

Bom! Não ligo puto se o FCP está na frente e o resto da malta passa a vida a protestar. Quando a coisa fica incerta lá ando mais motivado. Não há nada como alguma ansiedade para estimular as massas.

Já as tricas à volta da coisa entretêm-me bastante. Que saudades de ver o lfv a  falar do Picó e do FCP. Fico emocionado com tanto sentimento e indignação, que só uma pessoa verdadeiramente inimputável inatacável pode expressar.

O que começa a chatear é a previsibilidade da coisa. A malta da comunicação e imagem começa a não ter imaginação e isto acaba tão maçador como os jogos do FCP. Um tipo sabe que vai ganhar, nem que demore 100 minutos, a bola não entre, até não tenha sido penalti, ou metade dos adversários sejam expulsos. As desculpas manhosas em vez de uma suspensão sem apelo nem agravo são mais ou menos a mesma coisa.

Cá vamos nós...

8 comentários:

Anónimo disse...

E o Benfica lá empatou. Nem com as plásticas, emplantes dentários e novas madeixas o Jesus se safa. A ver vamos amanhã o Porto.

"Braga for ever"

RCA disse...

O benfica jogou hoje?

RCA disse...

E é isto... ontem nem faltas sucessivas à entrada da área ou jogo até aos 97 minutos resolveu a coisa...

Pedro disse...

Este fim de semana ninguém (dos grandes) se ri de ninguém. Fraquinho!! Será melhor voltar à politica...ou não. Que tal o fado ou fátima?

RCA disse...

Não me meto com a religião... em jejum.

Pedro disse...

Então vamos ao fado. Carminho ou Mariza?

RCA disse...

Carminho... o critério foi a idade.

O coca bichinhos disse...

Engana que eu gosto. Foi mesmo pela idade.