segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TPM

Assim de repente e obviamente sem motivo nenhum, ocorreu-me o seguinte: donde raio vem o TPM?

Aquela tristeza e sensibilidade toda vem donde? É que eu já vi gente a fazer menos barulho pela morte de um filho. Tudo aquilo porque um óvulo está a ser despejado? Se um tipo ficasse no mesmo estado sempre que tem um orgasmo... são 300 milhões...

Também não acredito que os pensos higiénicos sejam assim tão desconfortáveis. Sei de saber de experiência feita, porque já tive de pôr um "Curita" numa ferida, que não incomoda nada.

Chateia-me pensar que não é mais do que uma tanga para fazerem o que lhes apetece, assim tipo os "desejos de grávida" e as "dores de cabeça. Mas, mais importante, venha de onde vier, a culpa é minha? É que já estava assim quando eu cheguei!

Em todo o caso, surgiu-me a ideia para uma nova marca de pensos higiénicos. A estratégia de marketing é totalmente inovadora e passa por trazer na mesma caixa 10 pensos e 100 lenços de papel. O nome está em estudo, mas vai ser qualquer coisa do género Pour from your Holes.

6 comentários:

Mariana disse...

É mesmo post de homem. Queria vê-los a perder sangue durante dias, às vezes parecendo um rio (conversa interessante) que vocês pediam logo uma histerectomia. Também sei que há meninas (será o caso da tua?) que se aproveitam desses dias, mas que se fica mais irritável e sensível é verdade e cientifícamente demonstrado.Hormonas! E também sabe bem receber mais mimos nessas alturas. Não será para compensar a falta deles nas outras? Vá lá homem, são só uns diinhas por mês.

Luz, mas não a do Benfica disse...

Homens! Aqueles seres que não podem ter uma constipaçãozinha, uma dorzinha e outras coisas terminadas em inha que ficam logo todos melados, "ai que estou muito mal, passa-me isto. dá-me aquilo, chama a minha mãe". Que lata! E isso não são hormonas.

Pedro disse...

Toma lá, para aprenderes. Metes-te com mulheres e é o que dá. Mas diz que um chorinho às vezes até não é sexy?

Anónimo disse...

Estou contigo.

RCA disse...

Hum... pois. Isso é tudo verdade e não vou ser eu que vou contradizer.

Mas acontece que na esmagadora maioria das vezes em que faço cretinices, mesmo que não o reconheça, sei bem a quantas ando... Agora isto? Basta um tipo enganar-se no garfo e se põe o de carne em vez de peixe, parece que vos deram um diagnóstico terminal! Apre!!!

Anónimo disse...

Durante muito tempo sempre entendi os maus humores da minha namorada como sendo TPM. Parecia que tudo que eu fazia fazia ela chorar, ficava beiçando se eu não fazia carinho, dizia que eu não era mais o mesmo e ficava chorando horas se eu ajudasse a vizinha a carregar as compras. Cheguei a escrever um texto sobre isso no meu antigo blogue, deixando ela ainda mais pê da vida. Um dia cheguei em casa e só tinha uma nota dizendo que tinha conhecido um cara. Desde aí sempre que ouço alguém reclamando de TPM da namorada eu só respondo, fica ligado e não dá mole!

Bruno Matoso