quinta-feira, 18 de abril de 2013

Reunião não apagou divergências entre PS e Governo

In Público

A Casa da Música organiza uma atividade na linha da "Música para bebés", que provavelmente também existe no resto do país. Aquilo no fundo é uma iniciação e partilha de momentos e experiências entre pais e filhos. Suponho que o Prof. Marcelo anda a dedicar-se a algo semelhante para políticos. No fim de semana lá foi dizendo que se o primeiro ministro continuar com esta estratégia escusa de ficar muito surpreendido com o resultado das eleições. Este, deve então ter pensado que seria genial convidar, agora, o PS a fazer parte da trapalhada. 

Bem, aparentemente o seguro não é brilhante, quer dizer, mediano, ou nem mesmo o mínimo exigível, mas também não se meteu na política ontem. Se o convidam a dialogar, faz o papel dele, que é o de aumentar ainda mais a clivagem. 

E sendo assim, suponho que ao PS só falta mesmo que, depois de se confirmar na economia real que a política de austeridade cega é a maior estupidez que alguma vez se implementou, também no plano científico a coisa seja totalmente describilizada. Governar vai ser um passeio, que até o seguro consegue dar, porque de repente vão aparecer outra vez mundos e fundos. 

Sem comentários: