domingo, 2 de fevereiro de 2014

A realidade supera sempre a ficção

Eu e a Outra Metade chegamos a determinado concessionário automóvel que está a apresentar um carro novo e apercebemo-nos na montra da frase: novo XPTO, lançamento a 8 de fevereiro.

Estávamos quase a virar costas, quando eu vejo o tal XPTO, matriculado e com gente lá dentro, estacionado no parque e lá me abeiro para o ver melhor. Depois resolvo entrar no stand e aproxima-se um dos vendedores.
Eu: boa tarde, queremos informações sobre o XPTO que vimos ali fora.
Ele: Esse carro não existe!
Eu e Ela:...

Eu sei que é uma generalização abusiva, mas há duas coisas que nunca deixam de me surpreender na maioria dos vendedores automóveis. Uma é a mania que o Cliente não percebe de carros ou que é o primeiro carro que está a comprar e por isso vai papar qualquer gurpo. A segunda, ligada à primeira, é a estupidez, tipo chico-esperto, com que regularmente nos presenteiam. 

Sem comentários: