Nesta quadra natalícia em que as palavras mais ouvidas são recessão, austeridade e poupança, aqui fica o meu pequeno contributo para a alegria no lar, à laia de serviço público, sugerindo uma prenda dentro da categoria "para a casa", a Gillette Fusion Proglide.
Para aqueles mais sugestionáveis e nojentinhos, não, não estou a sugerir que marido e mulher utilizem a mesma lâmina, um para barbear a cara, outra para barbear... enfim, o que tiver para barbear.
Acontece que esta maravilha tecnológica tem duas extremidades com funções claramente distintas. Se à direita encontram a cabeça, da lâmina, destinada à função mais óbvia, desfazer a barba dele, à esquerda encontram a cabeça, do cabo, macia e adequada a desfazer as necessidades dela*. Para os menos informados, qualquer uma das funções será auxiliada pela capacidade de vibração da máquina, que se para eles é claramente divulgada na publicidade, para elas fica implícito no sorriso maroto quando o vêm de lâmina na mão.
* recomendo retirar a lâmina da outra extremidade para a eventualidade das coisas ficarem demasiado animadas.
* recomendo retirar a lâmina da outra extremidade para a eventualidade das coisas ficarem demasiado animadas.
11 comentários:
Já existe lá por casa...e é aprovado!
Realmente ou sou muito distraído ou muito ingénuo !! Ou talvez porque ainda não tenha este gadget ! Porque não acredito que a simples vibração auxilie a barba a meter-se a jeito para a laminia cortar !! Enfim tenho que experimentar tá visto !
Não entendi... o cabo vibra??!!!!
Tipo, para quê??!!
Não me agrada essas modernices, acho melhor cada um ter a sua não vá haver confusões e com uma lâmina na mão é perigoso.
Cueca, esta malta estará a fazer-se desentendida?
Eu sou muito inocente e coisas que vibram é melhor ser sem lâminas ;)
Faço minhas as palavras da Rosa Cueca ;))
Acho que vou comprar uma coisa dessas. É que a gravidez pôs as hormonas cá de casa muito animadas;) Acho que se continuar assim vou ter uma dúzia de filhos. Obrigado a todos pelos parabéns, um abraço e façam filhos que Portugal precisa.
Pedro, pede ao pai natal.
E achas que o pai natal oferece dessas coisas? Ele é casto.
Gado pah, eu entendi a piadola! Não entendi é para que é que o cabo vibra na realidade, com certeza não servirá para o efeito que tu dizes, penso eu de que!
Enviar um comentário