Protesto contra quê? Um patrão a sério? Pois acredito, isto de ter um patrão que vai querer lucros e não um patrono, eu e o resto da malta que andou a financiar a brincadeira até agora, é coisa para incomodar.
Está muito bem, se estiver frio agasalhem-se.
7 comentários:
E levem chusso, pelo sim e pelo não!!
Só espero que não estraguem a TAP pois ainda é a companhia aérea onde me sinto mais seguro.Mas que agora vai ser diferente vai, ou melhor, tem de ser.
Estraguem a TAP?
Miguinho, a realidade de TAP nem sempre é como a pintam... a TAP dá lucro, não fora ter que sustentar a VEM, a Portugália e outras negociatas manhosas que vieram como contrapartidas. As pessoas lá TRABALHAM e estão sem aumentos tipo "função pública" desde 2003...e além do mais, a TAP NÃO é intervencionada pelo estado desde essa data, e mama com as mesmas merdas dos FP... Fixe...
Estragar, como companhia aérea, pois só tenho que dizer bem, enquanto com outras já não posso dizer o mesmo.
Sim, mas ao que pagas para aquela porcaria funcionar.
Maria, quando uma empresa dá prejuízo é necessário meter lá dinheiro... ou o Estado ou emprestado, sendo o empréstimo pago pelo estado, se a coisa não o conseguir pagar... É lá aquela coisa do perímetro de consolidação das contas do estado.
"quando uma empresa dá prejuízo"... como já te disse, a TAP enquanto transportadora, está LONGE de dar prejuízo, as sucessivas políticas manhosas e todo o resto, toda gente conhece...
Enviar um comentário