sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Previsões para 2013

No espírito da época, pareceu-me que não estaria a cumprir o meu dever se não fizesse algumas previsões para o próximo ano. Em todo o caso, como ao contrário da Maya (alguém deve ter aberto demais a boca numa sessão, para esta gaja começar como taróloga e acabar tia e relações públicas de clubes), os meus dotes futurologistas variam na razão inversa da vergonha na cara, vou limitar-me a uma: agora que já despacharam a ANA, este governo cai logo que a placa vendido seja pregada à porta da TAP (que só não foi vendida porque não apareceu granel, acho é que não ficou bem claro para pagar o quê).

2 comentários:

Pedro disse...

Se for assim até eu compro a TAP nem que tenha que hipotecar os tomates.

RCA disse...

Falso alarme, pá. Os gajos estão mesmo a preparar tudo para a privatização das águas de Portugal.