quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nota de imprensa

Tum! Tum! Um, dois! Um, dois! Ouve-se bem? O cabelo está bem assim? Ok!

Exmas. Senhoras e Senhores

Fui aqui ontem torpemente acusado de ter ódios particulares ou antipatias por certos grupos de pessoas.

Quero aqui deixar claro que não! Nada me move contra ninguém. Sou um homem que aceita e abraça todas as diferenças e nuances da raça humana.

A verdade é que, como toda a gente sabe, os gays e os alcoólicos não têm culpa de ter essas doenças (os meus pais sempre me disseram para não me sentar em casas de banho públicas ou pelo menos pôr muito papel no tampo da sanita, nem aceitar coisas de estranhos), que a sociedade não funcionava se as mulheres não trabalhassem (e é óbvio que se têm carreiras a culpa não é delas, mas dos maridos que não se impõem em casa, porque provavelmente se sentam em casas de banho públicas) e é excelente que existam instituições como o BE para lhes dar guarida e apoio.

De qualquer modo, a prova evidente que essa insinuação é maldosa e tem como propósito destruir a minha carreira como blogger é que eu nunca fui visto em particular (muito menos em grupo) com essa gente. Apenas locais públicos, com boa visibilidade, que é para mais tarde não aparecer aí alguém e insinuar, sei lá, que estive presente numa reunião de alcoólicos anónimos, organizada pelo sindicato das mulheres gays, trabalhadoras da função pública.

Este é um blog sem agenda política ou qualquer intento de intervenção social e espero ter clarificado sem margem para dúvida estas acusações! Cambada de filhos da p*** sem vergonha. Se eu pudesse encostava-vos a uma parede e Ah? O quê? O Microfone ainda está ligado?

3 comentários:

Pedro disse...

Qualquer dia a comunidade gay, o sindicato da função pública, o qualquer coisa dos idosos e das crianças metem-te um processo.O alcoolismo também se apanha nas casas de banho públicas?

RCA disse...

Não sabias? Tem cuidado!

MDRoque disse...

Apanha-se TUDO nas casas de banho públicas !!! ... principalmente se nos sentarmos nas sanitas, antes que o tipo que lá está se levante...