quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que saudades da TSU

Ó sua cambada de filhos da P***! Tinham mesmo de ir para a rua armar em parvos? O tempo não estava bom para ir para a praia?  E correr? Andam sempre por aí a correr atrás de não sei o quê e naquele dia nada? Não, vai tudo para a praça em passo lento. O que foi? Os shoppings estavam fechados, é?

Tantos membros do governo para reclamar e foram arrebitar cabelo com o Vítor Gaspar. Deixaram-se enganar por aquele ar de songa monga não foi? É para aprenderem. Aquilo ali acumula 50 anos de ressabiamentos: último a ser escolhido para as equipas em ginástica, almoços sozinho na cantina, nenhuma rapariga para ir às festas, rejeitado para ser a voz de um GPS... Vai daí, acharam que era o mais fraco da pandilha e organizaram uma manif sem o convidar, só para chatear, não foi? Agora, que o tipo tem uma folha de Excel e lhe basta mexer num número para nos f*** a todos? Sim, sim, muito boa ideia!

Acreditaram na conversa do Francisco Louçã? Eles são primos, burros (...) e estão fartos de se meter um com o outro (cá para mim o Louçã não o deixou entrar lá para o PSR e aquela coisa do amor livre e tal). São dois galhofeiros, que vivem num mundo de fantasia. Um acha que o dinheiro cresce nas árvores e dá para tudo. O outro acha que o dinheiro não cresce em lado nenhum e é melhor tirá-lo da nossa mão, antes que a malta gaste em merdas estúpidas, tipo comida ou roupa.

Se estivessem quietos e caladinhos, assim tipo a fingir de morto, eram aqueles 7% e pronto. Cancelar a SportTV, um belíssimo pretexto para acabar com o passeio de carro com a sogra ao domingo à tarde, comer pão e sopa ao jantar e a coisa nem se notava. Bom, toca a organizar outra manifestação sem o senhor contar, assim tipo a flash mob da Oprah, e peçam todos desculpa, que pode ser que ele volte atrás. E não digo que não ajude se meterem à mistura umas gajas de extrema esquerda disponíveis para alinhar em... Esqueçam, deve ser mais fácil arranjar gajas que alinhem com cães ou cavalos, do que com aquele anim anor senhor.

2 comentários:

Pedro disse...

Quietinhos agora, pois daqui a pouco ainda nos levam os pelos do cu(e ainda fazem almofadas como o Hitler)

RCA disse...

Eh pá! Nem tanto, por favor.