sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Entretanto, numa noutra dimensão...


Para os mais distraídos, o tema é solicitar as mesmas condições de financiamento da Grécia. O governo diz que não. Contra todas as expetativas o presidente resolveu falar para dizer que sim. Num passe de mágica, o Paulo Portas voltou a esquecer-se que faz parte do governo, resolveu fazer de oposição e também diz que sim.

Eu até achava piada a estas traquinices do PP (quão narcisista é que um gajo tem de ser para pôr o nome do partido igual à sua sigla?), que sempre entretinham enquanto as coisas eram a feijões. Agora que isto é a doer, a modos que começa a enjoar de tão previsível que é e o tipo nem sequer tem a desculpa do BE, lá com aquela coisa da direção bicéfala.

Para o próximo capítulo: Paulo Portas não concorda com a extinção de freguesias e tenta-nos convencer que a Assunção Cristas, ministra do ordenamento do território, só faz uns biscates no CDS ao fim de semana.

2 comentários:

Maria Luís disse...

Olha que ela pouco mais deve fazer. É das poucas coisas que este governo, se isto for para a frente,faz de jeito, acabar com x freguesias.Acho muito bem que se peça as mesmas condições que a Grécia pois não seria necessário tantos sacrifícios que lá para o meio do ano se vai chegar à conclusão que não chegou para nada.Como sempre, estamos sempre em desacordo. Sorry.Deixa lá que tens aí muitas seguidoras a dizer amén.Como não tenho blog posso descordar à vontade que não preciso de seguidores (no teu caso, as)

RCA disse...

Maria Luís, em desacordo com o quê?