sábado, 1 de setembro de 2012

Festa do Avante

Pois é! Depois admiram-se! Passam a vida a queixar-se de tudo e de nada e a mandar tiradas incoerentes, algumas assim a dar para o alucinado: nós somos as forças democráticas,  o povo está connosco (exceto, obviamente, nas eleições),  o Pai Natal e o dia dos namorados são conspirações americanas e a minha preferida, a Coreia do Norte é uma democracia.

A verdade é que isto de ser poder dá trabalho e enquanto os jotinhas centro direita, futuros queridos líderes, se aplicam a disfarçar a ignorância e estupidez frequentando aulas de verão, a malta da esquerda, nem que seja só para chatear a Igreja Católica e usufruir das recompensas terrenas, faz festas, não toma banho durante três dias, dá umas quecas e queima os neurónios a fumar charros.

Ainda assim não consigo tirar da ideia que o Bernardino Soares, já em puto, era o gajo que ia de tenda em tenda a dizer aos camaradas para fazer pouco barulho ou, no espírito verdadeiramente democrático, como deviam fornicar - assim tipo, pegava com a mãozinha e levava-o lá.


4 comentários:

Pedro disse...

OMG!! Isto é fascismo ou só ser do contra (ou CDS ao poder sózinho?) Será que por ser comunista não se pode fazer uma festa? Não sou comunista e já fui 2 vezes e gostei muito. Garanto-te que mais de 50% do pessoal que lá anda não é comunista? E só os comunistas é que fumam charros? Como comecei, OMG!!!

RCA disse...

Pluralismo democrático, é o que é. Enquanto foi porrada no PSD e no PS, nem um ai. Fala-se na esquerda e é isto. OMG!! :)

Pedro disse...

Depois das férias vamos "falar" dos submarinos do Portas :))

RCA disse...

Lá está, mais uma injustiça.

800 milhões de euros, luvas para toda a gente e para mim nem um jantar, uma medalha comemorativa, sei lá, uma entrada no oceanário!