sábado, 15 de setembro de 2012

Eu também não quero pagar o leasing do carro

Ok, eu confesso. Não fui à manif. Mas às 5 horas já estava em casa e tenho estado aqui frente à televisão a acompanhar o evento, no espírito "If you do the time, you've done the crime". Isto é gente pa caraças. Estou mesmo impressionado. Se calha de aparecer a malta que pôs o likezinho mas entretanto mudou de ideias e resolveu ir à praia ou os outros 25%, que nunca pagaram impostos na vida, mas reclamam que isto está mal e não pode continuar assim, aquilo não ia dar. Provavelmente tinha de se alugar Madrid ou Londres.

Entretanto ocorreu-me que o único desporto que sempre pratiquei foi natação. É que nestas coisas das crises, o ideal é um gajo saber disparar com uma calibre 9 ou pelo menos um pouco de artes marciais (daquelas que aleijam, nada daquela merda das massagens para relaxar e coiso). Se aquela malta toda que se juntou no Porto e Lisboa calha de se chatear a coisa é capaz de ficar feia. Sei lá, são até capazes de atravessar a passadeira com o sinal vermelho.

Agora a sério, as manifs portuguesas são assim um bocado a dar para o maricas. Tudo ali, em passo lento e a falar baixinho, como se tivessem vindo passear para a avenida. É que nem um carro incendiado ou pelo menos um vidro partido. Para malta que não quer pagar um empréstimo de 78 000 000 000 euros (setenta e oito mil milhões de euros), estão com demasiada confiança. Deviam começar por baixo, roubar uns televisores ou croissants, quem sabe uma chiclet... Não, é logo 78 mil milhões de euros.

5 comentários:

kiss me disse...

Estás a ser injusto! Eu ouvi que até houve quem tivesse deitado lixo para o chão. Foi muito violento!

ZZ disse...

Também não fui. Nem a esta concentração ,nem a da geração à rasca, nem ao picnicão (cujos resultados posteriores, devem ser mais ou menos os mesmos).

RCA disse...

Ehehh... Sim, mas não tomates? E garrafas, latas ou papéis de chocolate?
Alguém viu por lá o Toni Carreira?

MDRoque disse...

É melhor começar a praticar tiro ao alvo : Bullseye !!!!!

RCA disse...

Ui, acha? Será portugal vai sair do armário?