sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Afinal de contas quantas peças tem um avião?

Dentro de dias viajo em trabalho. É coisa simples, os voos não vão ser longos e eu a modos que gosto da adrenalina das descolagens. Em todo o caso, por questões filosóficas, sempre que se aproximam estas datas  lembro-me daquele barulhinho estranho que o meu carro faz ao virar e travar, daquela vez em que a suspensão do carro do meu irmão partiu ou que volta e meia o meu primeiro carro se desligava repentinamente e, de um outro, em que os vidros deixaram de subir...

Bill Watterson

5 comentários:

Anónimo disse...

Já te passou pela cabeça que és tu quem os estraga? Nunca vi semelhante coisa.

Pedro disse...

Um comentário que não percebo.Se podemos estragar sem querer qualquer coisa num carro, ou num eletrodoméstico porque é que não pode acontecer o mesmo num avião que embora muito mais complexa é uma máquina como as outras com homens a comandá-las que por vezes também falham. Isto é só um comentário ao comentário. Para ti, boa viagem e ´não penses nessas coisas.

kiss me disse...

Bonne Voyage e que o avião não se desmanche nem faça barulhos (algum barulhito há-de fazer).

Ricardo disse...

Que grandes "amigos" tu tens! Boa viagem e mesmo em trabalho, diverte-te. Há sempre tempo :)

RCA disse...

Pois, está visto que sim. Isto é gente que claramente se preocupa com o escriba.