terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Céu

Para memória futura, estou de férias, em Arrifana, concelho de Aljezur, distrito Faro, Algarve.

Isto até pode parecer banal, mas acontece que para mim esta é a praia mais bonita de Portugal (fotos em devido tempo) e no ano passado encontrei uma herdade, que complementa a coisa na perfeição (nem fotos, nem nome, porque senão para o ano todos os 3 leitores do blog aparecem-me por lá).

Vai daí, a linha editorial aqui do blog vai aliviar um pouco e a partir de agora só falo de sol, ondas, passarinhos, flores, pão alentejano, azeitonas, açorda de camarão, ovos mexidos com farinheira, robalo e dourada grelhados (um de cada vez), Super Bock fresquinha e Magnun Classic.

Ah! E da mais bonita, uma sereia que hoje faz anos e está mimadita. Vou ali dar-lhe um beijo e volto qualquer dia.


5 comentários:

kiss me disse...

Definitivamente para memória futura!

Marisa S. disse...

Que lindo! Como mulher a parte melhor foi a final.Parabéns para ela.

Maurício disse...

Boas férias e parabéns à sereia. Concordo plenamente com a Arrifana ser, se não a mais bonita mas uma das mais bonitas de Portugal.

Pedro disse...

Parabéns atrasados à tua sereia :) bons mergulhos, jantaradas e todo o resto. Também estou quase rumo a sul. Depois voltamos às em(birrices)

RCA disse...

É isso mesmo. Boas férias então!