quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Subida dos impostos

Estou de férias e não ando atento, mas tenho a vaga sensação que de manhã vi qualquer coisa na televisão que juntava na mesma reportagem Pedro Passos Coelho e subida de impostos. Se os dois apareceram juntos deve ser verdade e provavelmente não ficou registado porque esta coisa das férias dá para um gajo  iludir-se e andar convencido que a vida é só não fazer pevide, pores do sol paradisíacos, jantares românticos.

Bem, de qualquer modo não estou para me chatear. Eu pago a coisa, mas à posteriori. Assim do tipo, apresentam-me os recibos das merdas em que gastaram o dinheiro e eu decido. Se não gostar, vão devolver à  loja. Uma espécie de supervisão parental para imbecis. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje em direto,às 7 e tal o homem vai comunicar ao povo as novas medidas de austeridade.Estou deserto para ouvir.

RCA disse...

Já está. Acho que não doeu porque foi à bruta... É daquelas coisas que deixam uma moedeira.