Entretanto ocorreu-me que o único desporto que sempre pratiquei foi natação. É que nestas coisas das crises, o ideal é um gajo saber disparar com uma calibre 9 ou pelo menos um pouco de artes marciais (daquelas que aleijam, nada daquela merda das massagens para relaxar e coiso). Se aquela malta toda que se juntou no Porto e Lisboa calha de se chatear a coisa é capaz de ficar feia. Sei lá, são até capazes de atravessar a passadeira com o sinal vermelho.
Agora a sério, as manifs portuguesas são assim um bocado a dar para o maricas. Tudo ali, em passo lento e a falar baixinho, como se tivessem vindo passear para a avenida. É que nem um carro incendiado ou pelo menos um vidro partido. Para malta que não quer pagar um empréstimo de 78 000 000 000 euros (setenta e oito mil milhões de euros), estão com demasiada confiança. Deviam começar por baixo, roubar uns televisores ou croissants, quem sabe uma chiclet... Não, é logo 78 mil milhões de euros.
5 comentários:
Estás a ser injusto! Eu ouvi que até houve quem tivesse deitado lixo para o chão. Foi muito violento!
Também não fui. Nem a esta concentração ,nem a da geração à rasca, nem ao picnicão (cujos resultados posteriores, devem ser mais ou menos os mesmos).
Ehehh... Sim, mas não tomates? E garrafas, latas ou papéis de chocolate?
Alguém viu por lá o Toni Carreira?
É melhor começar a praticar tiro ao alvo : Bullseye !!!!!
Ui, acha? Será portugal vai sair do armário?
Enviar um comentário