segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Início do Ano Escolar

Todos os anos é a mesma porra. Recomeçam as aulas e o trânsito fica infernal. Anda aí alguma doença a afetar as crianças portuguesas que as impeça de ir a pé para a escola ou são só os pais que são parvos?

A brincar a brincar, em vez de 5, passo a demorar 10 minutos a chegar à empresa. Uma maçada! Com esta crise toda não era melhor pôr os putos a trabalhar? Sei lá, a fazer sapatos ou camisolas da Nike no vão das escadas. Os putos vietnamitas andam nisso desde os 4 anos e nunca ouvi dizer que fosse país com problemas de mobilidade.

Estou para ver se a cura veio com a subida do preço da gota e os 7% da TSU.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem vou comentar pois penso que deves estar a ser irónico. Não sei também onde vives ou se tens ou não filhos mas pela conversa não tens e não devias ter pois vais pô-los a trabalhar aos 6 anos ou deixá-los ir para a escola sózinhos numa grande cidade. Porque não vais tu a pé para o emprego?

kiss me disse...

Oh anónimo, mas então isso é comentar ou nao é comentar?

Anónimo disse...

Tem razão "Kiss me" mas foi mais forte.Passei por aqui hoje pela 1ª vez e vejo que o RCA nunca está de bom humor. Bem, parece que nas férias está um pouco melhor.

Maurício disse...

Vai ver a Gabriela, pá. Ficas logo bem disposto. Realmente concordo com o anónimo, porque não vais a pé para o emprego? Se só demoras de carro 5 m, só te fazia bem fazer exercício.

RCA disse...

É pá, vocês têm razão... as crianças devem é ter brinquedos nas mãos... é pô-las a trabalhar para a Matel e Hasbro a fazer barbies e transformers.

Maurício, obrigado pela preocupação (caminhadas, bicicleta, surf e natação), mas um raio de uma subida de 500 metros faz com que um tipo chegue lá em cima todo transpirado. Ninguém se aproximava o dia todo na empresa. Contraproducente, era o que era.

Sara Rafael disse...

Não conhece o ditado "quem desdenha quer comprar"? Não será isso?

Anónimo disse...

says most of the people cover his or her mortgages on time along with not having fees
A number one arrears nonprofit charities can possibly expect may be many people looking toward these people designed for support above payday loans financial obligations that will increase the following. financial debt a good cause states that around purchase this temporary, big fascination lending options in 2010. This a good cause shows 36 months before the volume of people with them appeared to be trivial.
dla prasy
szybka pożyczka
kredyty bez zaświadczeń przez internet
zarekomendował mi ją
ta strona

http://pozyczki-prwatne.com.pl
http://pozyczki-prwatne.net.pl
http://kredytybezbiku.biz.pl