segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Início do Ano Escolar

Todos os anos é a mesma porra. Recomeçam as aulas e o trânsito fica infernal. Anda aí alguma doença a afetar as crianças portuguesas que as impeça de ir a pé para a escola ou são só os pais que são parvos?

A brincar a brincar, em vez de 5, passo a demorar 10 minutos a chegar à empresa. Uma maçada! Com esta crise toda não era melhor pôr os putos a trabalhar? Sei lá, a fazer sapatos ou camisolas da Nike no vão das escadas. Os putos vietnamitas andam nisso desde os 4 anos e nunca ouvi dizer que fosse país com problemas de mobilidade.

Estou para ver se a cura veio com a subida do preço da gota e os 7% da TSU.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem vou comentar pois penso que deves estar a ser irónico. Não sei também onde vives ou se tens ou não filhos mas pela conversa não tens e não devias ter pois vais pô-los a trabalhar aos 6 anos ou deixá-los ir para a escola sózinhos numa grande cidade. Porque não vais tu a pé para o emprego?

kiss me disse...

Oh anónimo, mas então isso é comentar ou nao é comentar?

Anónimo disse...

Tem razão "Kiss me" mas foi mais forte.Passei por aqui hoje pela 1ª vez e vejo que o RCA nunca está de bom humor. Bem, parece que nas férias está um pouco melhor.

Maurício disse...

Vai ver a Gabriela, pá. Ficas logo bem disposto. Realmente concordo com o anónimo, porque não vais a pé para o emprego? Se só demoras de carro 5 m, só te fazia bem fazer exercício.

RCA disse...

É pá, vocês têm razão... as crianças devem é ter brinquedos nas mãos... é pô-las a trabalhar para a Matel e Hasbro a fazer barbies e transformers.

Maurício, obrigado pela preocupação (caminhadas, bicicleta, surf e natação), mas um raio de uma subida de 500 metros faz com que um tipo chegue lá em cima todo transpirado. Ninguém se aproximava o dia todo na empresa. Contraproducente, era o que era.

Sara Rafael disse...

Não conhece o ditado "quem desdenha quer comprar"? Não será isso?