quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mas o que é que se passa com as bandas portuguesas?

Um tipo liga o rádio, antena3, rádio comercial, vodafone fm ou o que mais houver e nunca se ouviu tanta música portuguesa, concertos por toda a parte e entrevistas em tudo o que é comunicação social. Ainda assim, estes cretinos só fazem músicas deprimentes. E não estou a dizer que são tão más que me deprimem. Não, estes gajos descobriram agora que os Joy Division e os Interpol são espetaculares e fazem variações infinitas dos originais... Bem, o que de certa forma também me deprime, porque já não há pachorra. 

4 comentários:

Pedro disse...

E fazem muito bem. Vais a Espanha, França e ao Brasil e praticamente a rádio e as discotecas só passam música dos próprios países.

S* disse...

Não tenho grandes referências musicais portuguesas, é um facto, mas tenho pena de não ouvir mais língua portuguesa na rádio.

RCA disse...

Mas esse é o meu ponto, agora ouve-se imenso e os gajos continuam deprimidos como sei lá o quê. ...

César disse...

Até nessa questão, o país anda mal, muito mal!

oburguessocial.blogspot.pt