segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sobre o jogo de sábado...


... é óbvio que gostei da vitória, mas espetacular mesmo foi ver o focinho deste gajo na televisão. E digo ver, porque ouvi-lo provocou-me a náusea habitual.

Este tipo é asqueroso e dizem-me que os benfiquistas também não o suportam, pelo que nem será esticar muito a imaginação supor que foi um que lhe acertou o passo. A questão que me assalta, que digo eu, espanca o espírito sempre que me aparece pela frente é: porque raio é que o resto da malta tem de o aturar? Porquê?... Bem, suponho que será a vingança benfiquista...

2 comentários:

MisS disse...

estou neste momento a olhar para a cara aziada dele e a sorrir!

Anónimo disse...

Maçonaria. Os esquemas aventaleiros são dos mais eficazes para se chegar a comentador televisivo.