quinta-feira, 13 de setembro de 2012

António José Seguro

"António José Seguro anunciou nesta quinta-feira o voto do PS contra o Orçamento do Estado de 2013 e revelou que se o Governo mantiver as actuais políticas apresentará uma moção de censura."

Estou muito mais descansado. Ora aí está um homem esclarecido, que emana conhecimento e confiança, que certamente é capaz de recuperar o país. É óbvio que uma moção de censura resolve isto... De repente o PCP parece-me um partido às direitas ou pelo menos o único que tem uma vaga ideia da merda em que estamos metidos. Está muito bem aquela coisa da terra a quem a ordenha.

4 comentários:

kiss me disse...

Pois eu acho que o António José Seguro é assustador.

É só olhar para esta foto e fico a tremer de medo:

http://3.bp.blogspot.com/-AMU99P4ERII/TfFHkRLC9rI/AAAAAAAAA68/gX6nbLhsXbI/s1600/Ant%25C3%25B3nioJos%25C3%25A9Seguro.jpg

RCA disse...

Balofo

Maurício disse...

Assustador é o estado em que estamos.E é a terra a quem a trabalha embora tivesse percebido a ideia mas não gostei.Não adianta uma moção de censura, votar contra o orçamento porque infelizmente eles têm a maioria, nem fazer manifestações ou greves, mas podemos ou melhor, devemos mostrar o nosso descontentamento e preocupação pelo estado do país. Pena que o Cavaco seja covarde para não conseguir ser um Sampaio.

RCA disse...

Sim, mas será que a preocupação e o descontentamento resolvem alguma coisa?

É que eu hoje já ouvi coisas que me deixaram siderado. Aparentemente, bancos há que receberam apoios para depois distribuírem dividendos... aparentemente é mesmo necessário correr com a corja toda.

Um Sampaio, um Eanes, um Soares... mas lá está, um presidente, uma maioria... ups! O povo é quem mais ordenha?