sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

McCann procuram Maddie no território da antiga URSS

In Diário de Notícias

Mas quanto mais tempo é que vamos aturar esta gente? A semana passada foi uma treta sobre um teste de ADN a uma miúda na Nova Zelândia, onde aparentemente não basta um bilhete de identidade ou uma certidão de nascimento para se provar que não somos alguém, agora esta palhaçada na Rússia, isto tudo somado a não sei quantas entrevistas sobre nada e viagens para investigar sabe-se lá o quê.

Para quem já não se lembra, à data falava-se que o Gerry tinha ambições políticas e só assim é que eu percebo porque é que se continua a falar no assunto. Mas nesse caso, se calhar nas entrevistas alguém também podia  lembrar que costumavam deixar os filhos sozinhos no quarto enquanto iam jantar (imaginar dedos no ar em forma de aspas) com amigos. E eu nem estou a julgar se jantam, nem com quantos amigos, mas não foi propriamente em Portugal que se inventou as babysitters ou nannys.

1 comentário:

Sílvia disse...

Pois, ninguém me tira da cabeça ser muito estranho o padre lá da igreja da religião deles ter-lhes dado a chave da dita, para estes irem para lá sozinhos, quando andava toda a gente atrás da miúda.

Independentemente disso, os próprios britânicos estavam contra esta palhaçada, na altura entrevistaram pessoas no Reino Unido, e houve uma mulher que disse que se fosse ela, que é pobre, a deixar os filhos sozinhos, ia presa.