segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Berlusconi votou perante protesto em topless

In Jornal de Notícias


O que me chateia nestas gajas da FEMEN é esta coisa do exibicionismo impune. Se fosse um gajo a abrir a gabardina e a mostrar a pila, ai e tal que é um pervertido, mas como são gajas a mostrar as mamas, já é ativismo político.

Isso e a falta de bom senso. Aparentemente nem lhes ocorreu que para o Berlusconi uma mulher seminua aos gritos, agarrada por seguranças, pode não ser uma manifestação política, mas um encontro romântico.

5 comentários:

CM disse...

Plenamente de acordo. Haja coerência, pá.

MisS disse...

tenho para mim que isto foi um casting para a próxima festa "bunga-bunga" do berlusca

Pedro disse...

Só eu quando vou a uma manif nunca me aperece disto, só gajos cabeludos ou velhas.

RCA disse...

Protesta, canta, Grând...

yanmaneee disse...

fila disruptor 2
golden goose superstar
nike air vapormax
cheap jordans
air jordan shoes
yeezy
yeezy boost 350 v2
kate spade outlet
red bottom shoes
timberland outlet