segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Quando um tipo menos espera...

... está parado no semáforo e vê este monumento a aproximar-se pela frente. Enquanto se cruzam, olha pelo canto do olho para não dar demasiada importância ao proprietário (lá aquela coisa de urinol público "o meu é maior que o teu"). Depois fica entre o embasbacado e o incrédulo a olhar para o retrovisor enquanto o vê afastar-se, propagando um som transcendental, quase celestial, qual criatura mítica que poucos viram e de que se fala em contos e lendas.

Por momentos deixa-se levar pelos braços da fantasia e pensa "talvez um dia", para ser bruscamente puxado para a realidade ao som de "é tão engraçado os homens ficarem assim aparvalhados só por causa de um carro!". Achas? Então diz-me lá o que é que tem de espetacular uma sola de sapatos vermelha? E ao estilo "quantos minutos aguentas debaixo de água sem respirar", qual é o teu recorde de tempo dentro do Norteshopping sem comer?

Voltando ao essencial, sou só eu que quando olho para os gajos ao volante de Porsches, Ferraris e Aston Martins acho quase sempre que têm cara de parvos e fico a pensar "como é que este cretino conseguiu ter dinheiro para isto?".

5 comentários:

Tolan disse...

só os Lamborghinis me conseguem ficar assim embasbacado. Os ferraris, muitos deles, são muito bonitos, esteticamente são mais elegantes e tudo, mas o laborghini é muito assertivo, impossível ter linhas mais agressivas do que aquilo... E o som daqueles motores... O_o

Maria D Roque disse...

Já viste que tinhas que andar sempre a 40, porque qualquer esfoladela custar-te-ia um mês de ordenado?

RCA disse...

Este aproximou-se lentamente e de repente resolve acelerar... Esmagador

Maria, se eu pudesse pagar este objeto, suponho que as esfoladelas nã seria propriamente o problema :) Já no que respeita a multas...

Maria Luís disse...

Ótimo carro para a cidade. Mas gostar foi "quantos minutos aguentas debaixo de agua sem respirar" Que magnifica comparação :)

RCA disse...

Ótimo carro seja para o que for, nem que seja para guardar roupa interior no habitáculo (nestes carros eu digo habitáculo).