terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dá-se alvissaras

Cá por casa há uma diferença de opinião que não tarda nada só pode ser resolvida com a intervenção dos Capacetes Azuis da ONU. Haverá por aí uma alma caridosa que me explique porque é que querer fazer uma coisa por alguém, porque essa pessoa quer ou precisa, vale menos do que o fazer porque simplesmente nos apetece? Um dos gestos é mais nobre do que o outro?

11 comentários:

CM disse...

Não, os gestos são igualmente nobres. Façam as pazes porque isso não há vencedor nisso.

Marta Ribeiro disse...

Pondo assim, pegando num tema ao qual todos os homens são sensíveis: sexo. Tu preferes que a tua mulher vá para cama contigo porque lhe apetece/tem vontade ou que só vá porque sabes que queres e quer fazer-te a vontade?



(mas gosto muito de te ler)

Outra Metade disse...

CM, ninguém aqui está zangado. Se bem que fazer as pazes....

Marta, obrigada pela explicação mas esse tipo de comparações com os homens pode não correr muito bem. Uma pessoa arrisca-se sempre a levar como resposta um "desde que vá".

RCA, pronto ganhaste! Quando chegares a casa preparas-me um banho quente de espuma e fazes-me uma massagem. Não que te apeteça, mas porque eu quero... ;)

(e não chames os capacetes azuis pelamordedeus. Ainda nos sujam as carpetes da entrada com aquelas botas cheias de lama e depois é um castigo para limpar :))

RCA disse...

Cri! Cri! Cri! Cri!

Sílvia disse...

Dito de uma forma bastante prática, essa é uma discussão absolutamente estúpida!!

http://www.voluntariado.pt/

Talvez seja mais útil.

Pedro disse...

Deve-se fazer das duas formas, umas vezes porque nos apetece, por ex. jantar fora, outra porque a outra pessoa quer ou necessita um pouco de descanso da cozinha.Vamos lá ceder e hoje apetece-me, quero e exijo pizza para o jantar (é o meu dia de cozinhar) e vocês vejam se se entendem seja lá no que for e se for sexo, é assim mesmo RCA, desde que vá ;)Esse cri, cri, cri, é riso?

RCA disse...

Grilos... silêncio... Estou na expetativa do que virá a seguir!

Outra Metade disse...

RCA, toma lá um beijinho para as pessoas não pensarem que estamos zangados. Muah, chuack ou lá como é a onomatopeia para beijos.

E agora traz-me uns biscoitos caseiros e um chocolate quente.

Pedro disse...

Porque te apetece ou porque queres?

RCA disse...

Deixa a menina em paz, pá.
Por falar em menina, como é que vão as duas?

Pedro disse...

Obrigado, RCA. Depois dum grande susto está tudo a correr muito bem.Já mexe muito e parece que já a ouço chamar pelo pai.E vocês? Não querem ou não vos apetece?