quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Maria de Belém pergunta "se queremos um sistema de saúde igual ao dos países nórdicos ou assim-assim"

In Público

Vou citar que é para não correr o risco de ser injusto: “Queremos um sistema de saúde que nos proporcione indicadores mais próximos do dos países nórdicos ou se queremos um sistema de saúde assim-assim?”.

Maravilha! Não sabia que era assim tão simples. Basta perguntar, é? Lá aquilo da situação financeira do país é um mero detalhe técnico? Bom, se é assim, queremos. E já que estamos a de pedir, traga também salários ao nível dos alemães, a sesta dos espanhóis, o clima do nordeste brasileiro e ondas como as de Arrifana aqui na Foz do Porto.

É que não sei se repararam no nome, porque às vezes temos uma vaga ideia que conhecemos os imbecis, mas não sabemos bem de onde, a senhora é deputada, ex ministra da saúde e actual presidente do PS. Por mim está tudo bem e aprecio a candura. Sempre ficamos a saber que estes gajos não aprenderam puto e mal consigam ser governo estouram com o que sobrar do país.

Quem deve ficar lixado com estas merdas e a ver a vida andar para trás é o pedro silva pereira. É que sempre que o PS abre a boca um gajo corre o risco de dar por si a pensar que o vítor gaspar se calhar até é um tipo porreiro.

Sem comentários: