quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Produtividade nacional

Numa análise estatisticamente irrelevante e totalmente leviana, aparentemente às segundas e terças ninguém faz puto no emprego. É que a avaliar pelo padrão das visitas, vocês aparecem no início da semana e só lá para quarta-feira é que se começam a render à evidência que fazer de conta que se está a trabalhar implica mais ou menos o mesmo esforço que efetivamente trabalhar.

7 comentários:

a.i. disse...

também já tinha reparado nesse fenómeno. Mas acho que isso é o reflexo de as pessoas terem estado o fim de semana sem ver as novidades na net. à segunda e terça estão de ressaca de novidades e não descansam enquanto não virem tudo.

kiss me disse...

Olha e essas pessoas ainda se dão ao trabalho de fingir que trabalham. Já eu, tenho duas colegas que ficaram das 14h às 14H56 a conversar na boa à porta do WC sem pudor nenhum :|

Sílvia disse...

Gado, pá, não querendo descredibilizar (não é bem esta a palavra que quero usar, mas não me surge a correcta!) o teu blog, que é um amor e deve ter imensos seguidores, não me parece que sirvamos de amostra suficiente para um trabalho estatístico, até porque podemos ser todos desempregados... O que neste momento, estatisticamente falando, está mais para isso do que para outra coisa!!

RCA disse...

Sílvia, mais uma vez te digo, que essa coisa de vir para aqui argumentar com factos não pega bem! Ok?

Sílvia disse...

Não pega bem, cara?! Ok, tudo legau!!
Eh pá, "escupa" lá então, para a próxima argumento com outra coisa qualquer!!

MisS disse...

Let's think outside the box: já pensaste que à segunda e terça possam ser os dias em que estás mais inspirado?

RCA disse...

MisS, que grande joelhada... a verdade é que a administração já tinha decidido abandonar o ritmo de produção industrial e apostar no artesanato.