segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E quem não salta é lampião, olé, olé...


Estou a ensaiar. Logo vou ver o FêCêPê ao estádio, o que não acontece frequentemente (acho que será a sexta), pelas mais variadas razões, a primeira das quais porque efetivamente não ligo puto a futebol e outra não menos importante, porque só me lembro ter visto uma vez o Porto vencer no Estádio (e ainda era o das Antas).

Estatisticamente a coisa até tem uma explicação razoável. As duas primeiras vezes foram Porto contra o Milan, no tempo em que o Milan era o Barcelona e a análise fica por aqui. Depois disso ainda fui ver um Porto-Sporting, que efetivamente vencemos, mas a partir daí foi sempre a descer.

A coisa é de tal ordem que os meus amigos me proibiram de ir ao estádio. Mas enfim, arranjaram-me convites para lugares excelentes, a companhia é muito boa e a coisa até tem condições para correr bem. Caso contrário, só me voltam a apanhar lá para ver um jogo quando tiver um filho de dez anos que goste de bola, que ainda nem foi feito e pode bem ser uma miúda mais interessada em bonecas e vestidos de princesa. Chato mesmo é se a coisa sai ao contrário.

8 comentários:

Pedro disse...

Força Gil Vicente

Dexter disse...

Porra, logo agora que tinha posto o teu blog na minha lista, leio isto... Tripeiros do caraças, pá!

Pedro disse...

Tira Dexter que ainda vais a tempo. Eles não são de confiança.

RCA disse...

:)
Nem digo nada, estou eufórico, quebrei a malapata!

kiss me disse...

Oh pá :((((

Unknown disse...

Pobre é assim. Ganham 5-0 e parece que ganharam o campeonato.

RCA disse...

Não é nada disso Maria, já nem lê os posts? Eu sou um desgraçado, já estava farto de ver o Porto perder em casa. Quase que me deu para acreditar em maldições e sei lá eu mais o quê.

Unknown disse...

Estou quase a chorar com pena, mas agora pode continuar a ficar em casa pois o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro e o Porto ganhar sempre que vai vê-lo jogar.E é que tinha que ser logo por 5.