sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre o STP

Fechando o tópico TPM e para quem discorre sobre ele como se não houvesse amanhã, que nós devíamos isto e aquilo, gostava lembrar uma coisa em jeito de apelo - nós não temos TPM e nunca a vamos perceber, porque para além das normais mudanças no humor, o do dia anterior é quase sempre mais ou menos igual ao do dia seguinte.

Por isso, assim como os veteranos de guerra se atiram para o chão sempre que ouvem um estouro ou desatam a gritar "eles vêm aí" à passagem de um helicóptero, também nós vivemos em Stress Pós Traumático. Que dia é hoje? Mas será que já chegou? Donde é que veio isto? Tenta lembrar-te do que fizeste para estares a ter esta conversa. Tudo isto no meio de um ataque de pânico e suores frios, enquanto o cérebro raciocina a velocidades alucinantes em busca de uma fuga para a cilada em que nos apanharam.

Para o caso de não me estar a fazer entender, chamo a atenção para o seguinte: há gajos que escolhem fazer uma ou mais comissões de serviço de 12 meses na Bósnia a procurar e desarmar minas antipessoais.

7 comentários:

Rosa Cueca disse...

Isto é a tua maneira de dizer que gostas de s&m não é?

....

Pedro disse...

Dá-lhe um lexotan ou então beijos que ela fica logo sem argumentos.

Sílvia disse...

"...e para quem discorre sobre ele como se não houvesse amanhã...", Gado pá, eu vou começar a responder-te aos post com "sim", "não" e "talvez"!!

Sílvia disse...

E também há gajas que vão para a Bósnia, assim como alguns dos gajos serão gays, péssimo argumento!!

RCA disse...

Sílvia, cutxi, cutxi?

RCA disse...

Cueca, a dor é a outra face do prazer... ou não! Se calhar é só dor.

Pedro disse...

Filosófico!