sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

António Borges diz que economia está equilibrada e não é preciso mais austeridade

In Público

Andava eu convencido que este ano é que ia ser lixado, com férias ao estilo "vá para fora, cá dentro", de casa, praia em Leça a ver petroleiros passar e piqueniques no parque da cidade, quando este gajo resolve sair-se com esta. Mas então o quê? É para começar outra vez a destrocar dinheiro? Sendo assim, Istambul em maio e arquipélago das Quirimbas (isto aqui em baixo) lá para setembro.
Sim, isto aqui em cima. Espero é que o gajo não se tenha enganado e esteja mesmo a falar de Portugal. É que entre relatórios do FMI escritos vá-se lá saber por quem, gente a dizer que a austeridade é bom para uns, mas má para outros e o governo a pôr travões nas privatizações do relvas, a verdade é que já nem sei no que acreditar.

6 comentários:

Pedro disse...

Também quero.posso ir na mala e faço de mordomo

kiss me disse...

Eh lá!

Deixa a Outra Metade em terra e leva-me mas é a mim!

RCA disse...

Pedro, há uma regra internacional que diz que quem tem filhas, pequeninas, não tem férias em lugares porreiros, nem descanso, tenham elas a idade que tiverem.

Sílvia disse...

Huuummmm praia de Leça?! Petrogal, porto Leixoes... quando sais da agua podes fritar ao sol com a oleosidade!! Vai antes para a praia de Angeiras!

Pedro disse...

Mas quem disse tal coisa? Este ano não vai dar para longe, talvez Alentejo, quem sabe, mas para o ano, se ainda sobrarem uns trocos, a herdeira irá connosco, sim. Põe os olhos nos estrangeiros, não largam os filhos e mesmo com poucos meses lá vêm eles.Não se pode pensar que um filho vai ser um impecilho.
Kiss Me (como si fuera esta noche la ultima vez :) acho que não vamos ter sorte. As metades não se separam.

Sílvia disse...

"Este ano não vai dar para longe, talvez Alentejo...", Alentejo?!Pedro, mas isso e no estrangeiro! Por exemplo, eu ja nao posso ir, que nao tenho o passaporte em dia!!

Peço desculpa pela falta de acentos, mas isto deve ter um virus que poe dois acentos ao mesmo tempo! Ou carreguei em alguma tecla que nao devia! Ja agora, alguem sabe como posso resolver isso?