terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vale e Azevedo, a meus braços!

Tenho estado todo o dia com uma palavra debaixo da língua e não há maneira de conseguir soltá-la. Não me consigo lembrar como se chamam as organizações que têm antigos líderes condenados em tribunal e que cumprem penas de prisão, membros que incendeiam veículos de outras organizações e que são mesmo capazes de assassinar elementos de organizações adversárias... Má... Máf... Não, não é isto.

4 comentários:

CM disse...

Eu sei, eu sei!! Pick me, pick me!!! ;)

Maria Luís disse...

Ficava mais contente se visse os da Casa Pia todos presos mas como não há benfica nem Dantas da Cunha ou outros vai ser difícil. Com isto não quero dizer que o Vale e Azevedo não deva ser condenado e cumprir pena. Mas há tantos outros, incluindo antigos e atuais dirigentes que nos deixaram chegar a este ponto, sem a maioria do povo português ter culpa nenhuma e andam por aí à solta felizes e contentes.

Rosa Cueca disse...

Máf, não...
La família. Tipo Casa dos Degredos - é máfia, mas em pior e com menos instrução escolar.

Sílvia disse...

Eu só me chateia ele vir comer à nossa custa, por mim, visto não ser um perigo para a sociedade (não matou ninguém, roubou, mas nem usou nenhuma arma!) ou fica em prisão domiciliária, ou pode voltar para Londres! Já temos que sustentar gente a mais, tipo políticos!!!