sexta-feira, 30 de novembro de 2012

70 personalidades escrevem carta a pedir demissão de Passos

In Jornal de Notícias

A quem? Ao Pai Natal?

Se estes tipos pensam que é assim que vamos lá, isso explica muita coisa! É que se a malta que podia fazer a diferença desata a escrever cartas em vez de fazer alguma coisa estamos mesmo lixados.

Bem, vou indo. Se perguntarem por mim fui aos correios...

5 comentários:

Sílvia disse...

70??!! Tanta gente?!!!

Tipo, o Mário Soares é um dos 70?! Sério?! Eu peço a "demissão" imediata do dr. Mário Soares, afinal ele anda a viver à lord, com as 20 mil reformas que recebe, à minha (nossa) conta! E podia esta em casa agasalhado, de pantufas à lareira, que "já ajudava muito se não atrapalha-se", mas não tem que andar aí a meter nojo!

Senhores (os 70), o povo , maioria, mkas precisamente 70% não quer eleições antecipadas. E porquê?! Eu explico como se tivessem 5 anos!
1º - Não há uma alternativa melhor ao que lá está.
2º - Custa-nos dinheiro a nós, povinho, novas eleições, para ir dar ao mesmo.
3º - Não me apetece estar a ir novamente votar, com mais do mesmo!!

Como diz o Gado, façam algo de útil. Que no caso do sr.dr.eng.prof. Mário Soares será estar a aquecer os pés à sua Maria (outra que recebe mais 20 mil reformas!) em casa!! Agradecida!!

Sílvia disse...

Já agora, para verem que não minto!!

"Sondagem: Maioria dos Portugueses não quer eleições antecipadas" - http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=33635

Sílvia disse...

Ora, como deixei a sugestão do teu blog nestas meninas do Norte, vou deixar o delas aqui! Não, não recebo comissão, apenas acho que vão gostar do que vão ler! - http://monissimasblog.blogspot.pt/

E assim um dia destes fazemos um grupinho para uma jantarada de Natal, e convidamos-te Pedro, não chores!!!! Mas não vens meter nojo com o cachecol do benfas!!

RCA disse...

Eu quero um governo novo Sílvia. Estou farto deste!

Obrigado pela sugestão. Muito bom, já adicionei.

MDRoque disse...

Quero um bom governo, e não um governo Seguro. Para lixo, já basta assim...