quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Angela Merkel

Hmmm!
Eu confesso! Ia pegar com este coisa do braço esticadinho, insinuar que a repa da senhora é a versão estilizada da do grande humanista Adolf Hitler, que a Alemanha isto e aquilo e que são uma cambada de cepos sem piada nenhuma.

Acontece que para encontrar uma imagem com este efeito tive de vasculhar o Google images e fiquei impressionado. É que na maioria das imagens a sacana da tipa claramente means business. E com isto quero dizer que quer esteja a discursar, enfiar umas chapadas num estadista qualquer, em amena cavaqueira, a rir (sim, há algumas imagens, não é bem rir, é mais um esgar, se calhar estava a tentar tirar qualquer coisa entre os dentes) ou dormitar, a atitude é a de um Bulldozer, ou melhor, Panzer, vai tudo à frente. Isto é alguém que sabe o que quer e não vai em tangas tipo "esqueci-me da carteira em casa, posso pagar mais tarde?". Fiquei tão impressionado com a atitude numa das imagens que, mesmo sendo dez da noite, voltei a vestir o fato e quando dei por mim já estava a abrir a porta do carro para ir trabalhar.

7 comentários:

CM disse...

A mulher é poderosa. Quase tanto como assustadora...vou fazer os possíveis para não me cruzar com ela no dia 12. Tenho coração fraco...

Maria Luís disse...

Pode ser tudo isso mas que fique por lá e não se meta com os outros. Foi assim que o outro começou. O gesto é tudo.

Sílvia disse...

O gesto está descontextualizado... provavelmente não terá nada a ver com a saudação nazi, digo eu, mas não sei que não estava lá para ver!

Coloca a imagem que te fez vestir o fato, coloca, coloca, coloca!!!

MDRoque disse...

Para quem ainda não percebeu, a Alemanha já deflagrou a 3ª guerra mundial, e já começou o lento genocídio do povo Europeu... eu na próxima 2ª Feira vou estar em Belém....


.... a trabalhar....

Maria Luís disse...

Se a vires, Maria, dá-lhe um murro por mim. Vem cá ver se os "meninos" se estão a portar bem ou se ainda pode dar ordens aos seus capangas (isto já é influência da Gabriela)para nos lixar mais um pouco. E claro, que os "meninos" lhe vão fazer vénias, lamber as botas e ainda lhe fazem outra coisa, se ela quiser mas duvido que goste.

Pedro disse...

Não percam a Mixórdia de temáticas de hoje. Vem mesmo a calhar para o tema.

MDRoque disse...

Já tinha ouvido... darmos um bigode à Merkel é que era :D :D

O perímetro de segurança prevê-se que sejam 100 (sem??) metros no mínimo....