domingo, 18 de novembro de 2012

Dentro de momentos retomaremos a emissão...


Esta semana fui lido por mais pessoas do que o habitual, algo que tenho de agradecer à Kiss Me que me citou, à Lux que me recomendou e a quem me colocou na barra de favoritos dos seus blogs, em qualquer dos casos vá-se lá saber porquê.

Com o aumento do número de visitas, foram também mais aqueles que não perceberam o espírito aqui da coisa, que no fundo reproduz as imbecilidades que me costumam sair quando estou sentado no sofá a passar-me com qualquer porcaria que dá nas notícias. Vai daí, anda por aí mais gente do que o habitual na dúvida (ou convencida) se sou ignorante, um cretino ou um cretino ignorante.

O aborrecido é que não só não perceberam, como comentaram com variados níveis de agressividade ou desprezo. Já eu, que não sendo gajo para ficar calado, sou um bocado cobarde e não quero arranjar chatices com ninguém, vou passar a utilizar alter egos para me defenderem (para futura referência, Calvin & Hobbes, Snoopy, Cebolinha...). 

15 comentários:

Pedro disse...

Boa tarde. Por mim não tens nada que agradecer. O que me parece é que as meninas aí do lado estão a gostar. A Outra Metade já reparou que é quase seguidoras e algumas são teenagers inconscientes?

RCA disse...

Tens falado com a Sílvia? Está tudo bem com vocês?

Pedro disse...

Disfarça ;)

Lux disse...

Agradecer? O quê?
Ao que parece consegui foi trazer para aqui pessoas dotadas não só de pouco sentido de humor, como com uma extrema fata de sensibilidade à ironia e ao bom sarcasmo. Enfim... não ligues.
Sabes que deus quando distribuiu inteligência não foi com base na equidade.
A mim tb me acontece o mesmo.
Lol

Lux

Lux disse...

Agradecer? O quê?
Ao que parece consegui foi trazer para aqui pessoas dotadas não só de pouco sentido de humor, como com uma extrema fata de sensibilidade à ironia e ao bom sarcasmo. Enfim... não ligues.
Sabes que deus quando distribuiu inteligência não foi com base na equidade.
A mim tb me acontece o mesmo.
Lol

Lux

Maria Luís disse...

Deus é assim Lux, não te incomodes. As vezes compensa com outras coisas.

Just me disse...

Encontrei este blog através da 'Kiss me' e devo dizer que estou bastante agradada com ele. Se as pessoas querem continuar na ignorância delas e insultar quem abana um bocado o mundo delas é um problema que é delas. Resta-nos apenas ignorar e esperar que parem de descarregar as suas frustrações em quem não tem culpa e apenas tem uma opinião diferente.

Sílvia disse...

Ouve lá, venho eu aqui toda contente dizer que sim, és um cretino ignorante, besta, estúpido e imbecil, que se é para ser alguma coisa, boa ou má, que seja em grande!! E chego à caixa de comentários e já tenho indirectas... és um cretino!!!!!!!

Estou bem e vocês? A vida, como vai? E novidades? O meu afilhado virtual está bem, afinal é afilhado ou afilhada? E Gado, a tua cara metade (tenho a dizer que não gosto deste nome, por causa de algo que vou colocar no final) está bem? E esse fim de semana? E é assim, não me surge mais nada para perguntar!!

Algo que eu ia colocar no final:
"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
Borboletas - Mário Quintana

"elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras", por isso não gosto de "A Outra Metade", mas compreendo que o femino do nome do teu blog fosse uma pior escolha!!

E para terminar... CRETINO!!

Sílvia disse...

Já agora, para quem quiser enfiar a carapuça, (isto dito com ar bastante austero e responsável):
2º Não invocar o Santo nome de Deus em vão.
Ides arder no inferno!!!!!!

Anónimo disse...

Pedro, a Outra Metade adora ler o que Esta Metade (o RCA) escreve, por isso compreende (e aprecia) que mais gente goste, homens e mulheres.

Sílvia, concordo com o ponto de vista, mas "a minha fofinha", "o meu amorzinho", "a coisinha mais linda da minha vida" eram opções terríveis, pelo que, em comparação, "a Outra Metade" parece-me ótimo :)

Sílvia disse...

OM (abreviei para ser mais simples), acho que o Pedro estava à espera de uma resposta mais... menos politicamente correta, que provavelmente é a mais honesta da tua parte, mas assim acaba-se já aqui a "discussão" e o picanço e pá, era porreiro haver porrada e uns olhos a sairem das órbitas e saaaaanguueeee!!!!
Se o Pedro não estava, eu, pelo menos, estava!!

(Sim, já sei que isto não é discos pedidos!!)

Pois, as opções são definitivamente blhac!!

Woodstock disse...

Sílvia, sabes aquelas bolinhas que estão no frasquinho com a etiqueta "Lithium", que o senhor de bata branca disse para tomar de manhã e à noite? Aquilo é mesmo para tomar!

Sílvia disse...

Eu ainda estou para perceber porque alguém se dirige a nós sem nos nos termos dirigido a essa pessoa, mas adiante...

Caro Woodstock, eu até acho que é um pouco irónico alguém com esse nickname (se se pode chamar assim) - Woodstock, o festival, "sexo, drogas e rock'n'roll", drogas (se calhar convinha você deixá-las), mais uma vez adiante...

1º "Fala" comigo se eu falar consigo, que ainda não lhe dei confianças para este, ou qualquer outro tipo de comentários. Como eu não vou "falar" consigo, não fale comigo. Tão simples!

2º Nem vou comentar a parte do lithium, porque respeito muito as doenças psiquiátricas e sei que nem está livre de um dia precisar disso, ou de outros medicamentos. Como tal vou-me abster de comentários parvos acerca disso.

No entanto, para alquém saber o que isso é, e quando é usado, ds dusa uma, ou é da área de saúde, o que não é o seu caso, senão nem se atreveria a semelhante comentário, porque qualquer pessoa da área da saúde respeita esse tipo de doenças. Ou então toma ou conhece alguém que toma essa substância. Assim sendo, espero que melhore.
E Senhor, perdoai-lhes que eles não sabem o que dizem!

Gado, realmente a coisa aqui está a ficar para o agressiva!! Uma pessoa não nos conhece de lado nenhum, os comentários nem sequer são para eles e desatam a insultar-nos, dass!!
Pondero sinceramente deixar de te comentar, se o fizer, continuarei a ler-te. ;)

Pedro disse...

Nem penses! Eu venho aqui também por ti, pelas brincadeiras que sabem bem nos poucos intervalos que temos na nossa vida. Deixa-te de coisas ( mas toma as gotas). E vocês, oh metades, estava a brincar, pá. Por mim podes ser o que quiseres mas continua a escrever.

Sílvia disse...

Ok, também tens razão, Pedro. Exagerei e dei demasiada importância ao que não tem nenhuma.

Mas estas cenas chateiam-me, não nos conhecem de lado nenhum, não foi dito nada demais e insultam logo uma pessoa, às vezes apanham-nos mais sensíveis... Gajas!!

Mas eu divirto-me convosco e como tal, enquanto isso acontecer cá estarei para vos chagar!!