sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Para tudo...

Mas há quem viva com menos de 1500 euros por mês? E chega para o leasing do BMW ou foi pago a pronto?

A sensação que me dá é que se fazem manifs e greves gerais, mas anda tudo a fazer de conta que nada mudou. Se calhar, em vez de se dizer que a taxa de desemprego é de 15,8%, era melhor dizer que em cada cem portugueses ativos (sim, eu sei que portugueses ativos é um paradoxo e não, não é como a sida, um problema de homossexuais), 16 estão sem emprego ou que em cada cem, 30 alunos do ensino obrigatório "beneficiam" da Ação Social Escolar. Também é capaz de ser pedagógico suspender a emissão de telenovelas brasileiras e substituí-las por produções Albanesas ou Norte Coreanas.

É que se a malta já anda um tudo nada pró irritadiço, vão ter uma surpresa do caraças lá para final de janeiro, quando um doze avos dos salários desaparecerem repentinamente.

4 comentários:

Sílvia disse...

Olha pá, andem de clio como eu... esta gente anda toda com a mania que é o Assis!!

É que realmente antigamente distinguia-se o rico do pobre pelo carro, agora não.
Eu gosto é de ouvir alguns a dizerem na tv, como já ouvi, que não vão ter dinheiro para irem de férias!! Eu não tenho dinheiro, não vou de férias, e ainda não morri!! Ide "mazé" trabalhar!!

Até te vou contar uma maravilhosa que me aconteceu no trabalho, alguém tinha que me pagar algo (do trabalho que eu fiz e a pessoa ficou servida) e a pessoa em questão disse-me algo como: "Este mês não vai dar porque tenho que ir de férias." ... :O Oi??????????
Este é um, mas há mais!!

MDRoque disse...

E andar a pé ? E nos transportes públicos ? E deixarem de se queixar de barriga cheia ??? ... é claro que sou contra o assalto aos salários , jobs for the boys e outras m*rdas como GREVES... e sim, ó povo sereno !!! Quero ver a vossa serenidade no princípio de Fevereiro de 2013

Pedro disse...

És capaz de falar de coisas mais agradáveis, por favor (gajas, por exemplo). É que fico mesmo irritadiço e tira-me o sono. Boa noite para ti também.

RCA disse...

Lá estás tu a confundir isto com discos pedidos!