domingo, 28 de outubro de 2012

Governo suspende novos cheques-dentista a crianças e jovens

In Público

Percebo a coerência da medida e aplaudio. Se já garantiram que os putos vão deixar de comer, para quê gastar dinheiro com os dentes.

Aliás, na linha desta medida, também não vejo qualquer necessidade em dar acesso a cuidados de saúde básicos a quem não trabalha e não contribui puto para a coleta fiscal. É manter saudáveis só aqueles que podem descontar para o IRS. Sugiro começar desde já pelos reformados e idosos e mesmo os outros, se por hipótese for um gajo que trabalhe à secretária, obviamente não precisa das pernas para nada. Afinal de contas já temos aquelas juntas médicas que decidem se um tipo tem direito ao tratamento oncológico ou não?

Enfim, parece que esta merda não para...

8 comentários:

MDRoque disse...

Não me digas que o Eichmann também era teu primo afastado !!!! ... e eu a pensar que Mein Kampf era bíblia só do gasparzinho.... Arbeit Macht Frei e outras m*rdas do género... :\

Sofia disse...

Mais uma vergonha deste governo. Onde é que isto vai parar? Cortar vacinas às crianças? Outras, pois algumas já foram retiradas do PNV. Para enganar o povinho ofereceram vacinas da gripe a maiores de 65 anos.Porquê, se há uma percentagem grande de idosos com capacidade económica para as comprar? Também já estão esgotadas há algum tempo e não sabem quando as terão de novo e quando chegarem já passou a época da vacinação e vai tudo para o lixo como foram as da gripe A.Será que não há alguém que pense, só um bocadinho, neste governo?

RCA disse...

Maria, estou aqui na dúvida se percebeu que estava a ser irónico?...

MDRoque disse...

E eu fico-me a pensar se percebeste que eu estava a entrar contigo...na parte do Eichmann... porque ninguém me tira que o Mein Kampf é a bíblia do Gasparzinho e que estão a trabalhar na " Solução Final".. :D:D:D

RCA disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Pedro disse...

Isto é que é gente intectual.Até dá gosto passar por aqui que se vai aprendendo umas coisas.
Ei, Sílvia (até parece o cavalo do Mascarilha, hi-yo Silver, sem ofensa)ainda amuada?

Sílvia disse...

Agora estou amuada com esta notícia (que me atinge directamente).
Sou uma pessoa de mal com a vida, tenho que estar sempre amuada com alguma coisa!! Mas isto incha, desincha e passa!!

Cristian disse...

Acho que devemos estar atentos aos cuidados dos dentes, mas também temos que considerar em algum momento para tratamentos de estética, então eu recomendo que os dentistica restauradora consideram que ser bem feito arranjos