quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Morreu após vencer concurso a comer baratas e vermes

In Jornal de Notícias

Imagino a cara de parvo do tipo, enquanto conversa com os outros recém falecidos no elevador para o céu.
- Eu morri atropelado ao tentar salvar uma menina que correu para o meio da rua.
- É pá, isso foi azar. Eu pus-me a jeito. Foi num atentado à bomba, à porta da sede da ONU em Bagdad, quando saia para ir procurar minas.
- Eu intoxiquei-me a comer baratas e vermes...

Em todo o caso é daquelas coisas que são abrangidas por um duplo padrão. Como isto aconteceu nos EUA, este gajo é uma besta do cara***. Se tivesse acontecido em férias no Vietname ou Tailândia, aí já era "ai e tal que é um cidadão do mundo e está a experimentar outras culturas"... ou então não, continuava a ser uma besta do cara***!


2 comentários:

kiss me disse...

Eu voto em "besta do c*****"

Pedro disse...

Que nojo do ca#%$.