quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ronaldo e a bota de ouro

Olha uma coisa Ronaldo, tu até tens dinheiro como lixo, guias Ferraris e Lamborghinis, mas isso de andares por aí a dizer que tens caspa, comichão e oleosidade é capaz de meter um bocado de nojo ao gajedo e tirar-lhes o tesão. Não sei, estou só a dizer, que é para não te admirares se ninguém te fizer cafoné, nem a D. Dolores.

É que já te vejo a fazer publicidade ao Linic para aí há três anos e se essa porcaria ainda não fez efeito, se calhar está na altura de mudares. Eu uso Ducray pá, porque não vou em merdas e prefiro comprar os champôs na farmácia.

E não ligues àquilo do Messi, que o tipo ainda tem um penteado mais ridículo que o teu.

12 comentários:

Sílvia disse...

Lol... Precisamente, estou fartinha de dizer isso: "O Cristianinho tem caspa, nojento!", e dá-se assim a queda de um mito!

Sílvia disse...

Já a do BES fazia mais sentido!!

Pedro disse...

Eu até fazia publicidade para os piolhos, se ganhasse o que ele ganha Melhor, eu até tinha piolhos.
Tudo bem, Sílvia?

kiss me disse...

ahahahah

O Pedro e a Sílvia ainda vão ser os melhores amigos.

Maria D Roque disse...

Parece que a caspa varia na proporção directa à conta bancária...nunca mais acaba...

Pedro disse...

Kiss me (até podes, não te acanhes, está à vontade que sou um rapaz que gosta de carinhos) a Sílvia não quer ser minha amiga e isso ainda me incomoda mais que o FCP estar coladinho ao Benfica.

Sílvia disse...

Olá jovens!!

Pedro, não sejas injusto! Melhores amigos não diria, mas posso-te mandar uma beijoca, nós portistas somos uns amores! E sim, está tudo bem, obrigadinha! E ctg?

Vou ser obrigada a dar razão ao Pedro aqui, se ganhasse o que ele ganha fazia publicidade aos piolhos, está muito bem visto! Este moço às vezes até parece portista!!
Também está muito bem visto o comentário da Maria Roque, só pode ser portista, está claro (ou se calhar não!|)!

De qualquer forma acho um absurdo as grandes marcas pagarem a quem já recebe tanto para fazer estes anúncios, podiam ajudar quem precisa de trabalho... Comigo tem o efeito oposto do pretendido.

RCA disse...

Estou a ver que ninguém se preocupou com o mais importante. O rapaz não se consegue livrar da caspa gente.

E da acne? Aquilo é base ou a Irina já tratou disso?

Pedro e Sílvia, para quando a oficialização?

Maria Luís disse...

Com aquele corpo quem é que olha para o acne ou para a caspa? Quanto muito olha também para a conta bancária.
Já reparei que este blog faz um pouco de Stº António :))

RCA disse...

Eu bem tento, mas eles não andam nem desandam... Enfim.

Sílvia disse...

Oh pah, que ciumentos!!
Lamento (ou não) informar os casamenteiros, mas eu já sou casada (com um Pedro, que não este), e até sou casada pela igreja, portanto o que Deus une o Homem não separa! Além disso, o sr. meu marido é todo jeitoso e bom comó milho, não faço intenções de o trocar!
Têm que passar adiante!

Pedro disse...

Ainda não tinha lido isto, pá. Também tenho a informar que não sou casado (com nenhum Pedro) nem com ninguém mas tenho uma namorada que por acaso até está a ficar barriguda, vá-se lá saber porquê, mas a Sílvia é como aqueles amigos imaginários da nosa infãncia, que gosto de chatear e tal e coiso. Vais ser a madrinha virtual do meu piqueno/a, ok? Cambada de invejosos.