sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Zorrinho e os novos carros do PS: é dinheiro dos contribuintes, mas a democracia tem custos


Isto é assim, eu realmente não tenho grande imaginação e esta coisa da crise até veio a calhar, porque as coisas cá por casa ainda não estão propriamente mal e eu acabo por me divertir a escrever algumas imbecilidades. Está bom de ver que é uma perspetiva um tudo nada egocêntrica,  dado que o país inteiro é sacrificado só para eu me entreter no blog, mas cada nasce para o que é...

Mas a verdade é que eu pouco contribui para o marasmo em que nos meteram e às vezes nem sei que o que pensar. Fico na dúvida se estes tipos estão no gozo e a ver até onde podem esticar a corda ou se são mesmo inconscientes. Que a malta não teve grande sorte com o PSD/CDS já está mais que visto, mas era mesmo necessário estes imbecis lembrarem-nos porque é que foram corridos? O Zorrinho disse mesmo que a democracia tem custos? Essa merda está gravada em vídeo? O gajo não terá mesmo noção do estado do país e das dificuldades que muitas famílias estão a passar? O Francisco Assiz perguntou se queríamos que o líder parlamentar do PS andasse de Clio? Eu quero lá saber. Por mim anda de autocarro ou a pé, que não enjoa.

Se não são, ao menos tentem parecer sérios, pessoas de bem, responsáveis, confiáveis, sei lá, uma alternativa credível. É que assim fica difícil e um gajo nem sabe para que lado se há-de virar.

Eu até sei que os carros são para mostrar lá em casa, aos país e cunhados, ou para levar até à aldeia. Mas compravam Seats Ibiza Tdi, espetavam-lhe um aileron (daqueles em grande, com muitas azinhas), colavam turbo na mala e punham películas amarelo metalizado nos vidros, que a malta lá da terra ficava muito mais impressionada. É que os gajos olham para A5 e Passats e vêm logo que aquilo não tem potencial de tuning.

O PCP que carros tem? Aposto que são Renaults! Aquilo é que é um partido!

5 comentários:

MDRoque disse...

Ainda vou arranjar um drone em 3ª ou 4ª mão , os Israelitas acho que fazem em prestações de 12 meses com TAEG 21,2%, e telecomando-o para a AR no dia da votação do OE... isso sim, seria começar do zero... but again, políticos são como as baratas, e eu ainda ficava mais lixada e a pagar a m*rda do drone...

Ricardo disse...

Isto começa a ser alarmante de tão ridículo e de cada vez fazer de nós mais imbecis.Na Suécia os deputados usam os seus carros e cá devia ser a mesma coisa. Palavra que nem sabia que eles tinham carros do estado.Todos? Não há ninguém que ponha um travão a isto? Está a ficar insuportável, a nivel económico, social e politíco. Agora também se fala daquela coisa dos aeródromos do Relvas e do Passos e pelo que li, mais uma vergonha? Não há gente honesta e competente neste país? É que já estamos a ficar mesmos fartos.

Rita disse...

Haver há, só que não são políticos e se para lá vão são contagiados por essa doença que por lá anda há tantos anos. Será que também se pega nas casas de banho de S. Bento ou de Belém?

RCA disse...

Não, aquilo já vem de certeza desde pequeninos...

Maat disse...

a Renault é que vai lucrar com esse comentário: já está a fazer uma petição no facebook para o Francisco Assis andar no novo Clio, aproveitando a publicidade. e eu a pensar que iam processá-lo pelos comentários depreciativos em relação à marca. anda tudo de pernas para o ar.