quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ainda a crise

Com o agravar da crise começaram a surgir aqui e ali estudos que dizem que o país vai regredir vinte ou trinta anos. Ok! Isso é mau. Mas vai ser muito pior se regredir exatamente para aquele período nos anos 80 em que um gajo pedia uma Coca-Cola num café e levava sempre com "pode ser Pepsi?".

A mim ninguém me tira da cabeça que tinham as duas (o mesmo vale para 7-Up/Sprite, Sumol/Frisumo e Vidago/Águas das Pedras), mas estavam sob influência revolucionária e contrariavam os Clientes na lógica somos todos iguais e ninguém me dá ordens.

4 comentários:

kiss me disse...

Se fossem só essas as mudanças, venham de lá elas. Não gosto de nenhum dos produtos que referiste.

Pedro disse...

E realmente somos todos iguais e não se deve dar ordens mas sim pedidos e por favor, ouviste? Se regridir 30 anos desapareço. Valha-nos que nesse tempo o Benfica estava melhor:)

Pedro disse...

Sílvia, se me estás a ouvir(?), sorry. O FCP até está a ganhar e eu até estou a gostar.Um abraço virtual.....estou quase a chorar.

Sílvia disse...

Daqui Sílvia à escuta, informe!

Claro que estava a ganhar, dá-me novidades!!
Pois estás a gostar... eles jogam bem, futebol do bom! True story! Nós estamos sempre de braços abertos, prontos a receber quem quiser se juntar aos bons... é quando quiseres!! Tenho contactos nos SD, até te arranjo maneira de levares uma daquelas bandeiras grandes, tipo lençois!! É só dizeres! ;)

Se não quiseres, eu perdo-te na mesma, só porque o nome Pedro me toca (o meu marido é Pedro)!!

Sem mais de momento, terminado!