domingo, 7 de outubro de 2012

Benfica isolado na frente do campeonato

Notícia da SIC, por volta das 20:15. O jogo do Porto com o Sporting só se inicia às 20:45, mas isso  parece ser um pormenor irrelevante.

Deve ser uma daquelas coisas em que querer é poder, pelo que não vale a pena preocuparem-se com coisas banais, como a realidade. Logo se verá.

17 comentários:

Sofia disse...

Já não está :)

RCA disse...

:)

Sofia disse...

E não ficou

Luís disse...

O árbitro ajudou bastante.

RCA disse...

Neste momento difícil do país, toda a gente tem de ajudar :)

Luís disse...

Como em tudo ajudar sempre os mesmos

RCA disse...

É lá, deteto aqui algum amargo de boca?

Sílvia disse...

Olha ajudar sempre os mesmos?! O pessoal é cego, ou burro mesmo?!

Sílvia disse...

Tipico do ser humano (dos defeitos), dos imaturos, vá, olhar para os outros e justificar os seus próprios erros com as atitudes das outras pessoas. Homenzinhos adultos olham para si e vêm o que fizeram de errado, reparando os erros.

Sílvia disse...

E mais, acho que deviam fazer um campeonato só para o benfica, jogavam eles um contra os outros, ganhavam sempre e eram campeões e assim já ficavam contentinhos e já ninguém tinha que os aturar... é que já não há pachorra para tanta choradeira!! Parecem aqueles cachopos mimados que tem que ser tudo como eles querem, têm que ser eles sempre a ganhar (e nunca ganham nada), deviam ser sempre eles a serem benificiados pelos árbitros, só eles, eles, eles, e se isso não acontece desatam num berreiro sempre a dizer a mesma coisa. Jogar futebol que é bom 'tá quieta, haja paciência!!
Se não querem ou não sabem fazer nada (além de reclamar dos árbitros), deixem fazer quem sabe e quer.

Sílvia disse...

Gado peço desculpa por este meu estravazar, mas estes tipos sempre com a mesma conversa dá-me nos nervos!! E a segunda-feira é complicada, juntando isso a uma mulher do norte, com os nervos em franja, não dá bom resultado!!

E para quem está sempre com a mesma conversa dos árbitros, nós até já estamos fartos de sermos campeões, já nem tem piada nenhum, aos anos que eu já nem vou para os Aliados!!

Lourenço M. disse...

Sílvia,em que país vive ou que idade tem para não se lembrar de todas as histórias relacionadas com o vosso presidente? Isto não quer dizer que seja um grande presidente e muito a ele se deve a estrutura coesa e forte do FCP, mas não nos queiram atirar areia para os olhos.

Sílvia disse...

Vocês já têm areia nos olhos! Em todos os clubes há corrupção!
E caso não saiba, há ainda mais corrupção nas ligas mais abaixo do que a primeira, nos clubes regionais e distritais! Ou acham que é só no FCP?! Em que país vivem vocês, pergunto eu!!

RCA disse...

Então, já acabou?

Lourenço M. disse...

Eu não disse que nos outros clubes não havia corrupção, porque corrupção em Portugal é porta sim porta sim mas quem a lê parece que no seu clube é tudo amor à camisola, beijos e abraços, missa diária e beija mão ao "papa". Além diso não acham que estão a falar e acantar de dragão muito cedo?

RCA disse...

Hmmm... não!

Acho que não me fiz entender. Eu não ponho em questão se o FCP mexe ou não os cordelinhos. Tenho também a certeza que o Benfica o faz, bastam as escutas do apito dourado, para ouvir o vieira a encomendar um árbitro, http://www.youtube.com/watch?v=o047jEC1zXM, portanto não vale a pena perder tempo com falsos moralismos. Aliás, o único campeonato que o Jesus ganhou, foi na última jornada, depois do capitão do braga ter estado suspenso de forma inadmissível. Também quanto às tretas sobre os caceteiros, temos o luisão. Para o mau perder, temos a rega e as luzes do estádio. Tudo ridículo e lastimável, nunca visto em Portugal.

Portanto, é jogar futebol.

Pedro disse...

Quem ri por último ri melhor e a procissão ainda vai no adro e quem tudo quer tudo perde e olhos que não veem não pecam e no fim que ganhe o melhor se ainda houver dinheiro para pagar aos jogadores.