segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica

Não ia ficar de bem com a minha consciência se não expressasse o meu apoio incondicional à candidatura do atual presidente do SLB a mais um mandato.
Para além de ser sempre um prazer, de que não queria prescindir, ouvi-lo a distribuir acusações de corrupção, com a gravação do seu telefonema para o Valentim Loureiro como banda sonora, é um absurdo considerarem sequer a possibilidade de levarem às urnas outra candidatura, quando o atual presidente deu um campeonato ao SLB em quatro anos. Sem confirmar os dados, é certamente muito mais do que a média conseguida pelos anteriores presidentes. Para quê trocar o certo pelo incerto? É que a outra candidatura tem como frase de campanha "O benfica aos benfiquistas", o que indicia uma agenda oculta, porque ninguém se lembrava de garantir isto se não estivesse a pensar exatamente o contrário. Sei lá, entregar o benfica aos sportinguistas  (aos Portistas não, porque aquilo fica fora de mão e nós também temos centro de treino).

Já que estamos a falar, está na hora de renovar o contrato do Jorge Jesus por mais 5 épocas, mas nada daquelas tangas do Pinto da Costa. Essa aldrabice de renovar um treinador moribundo, arranjar-lhe um tacho qualquer e despachá-lo logo que possível, para começar a preparar a próxima época. Nada disso! Renovar à séria, com cláusulas de rescisão milionárias como a do Mantorras.

9 comentários:

Luís disse...

Muito gostam de falar do Benfica. Todos sabemos a importância que ele tem a nível do desporto nacional e não só mas, porque não falam nos vossos clubes? Falem do grande treinador do FCP, do grande presidente e companhia do SCP, mas deixem o Benfica em paz que não faz mal a ninguém (ironia).

Sílvia disse...

O que é o benfica??

Pedro disse...

São papoilas saltitantes.

Sílvia disse...

Ah, que lindo... São coisas fofinhas então!!!!

(Gays)

Pedro disse...

Comentário sem graça se era para tê-la. Por respeito ao autor do blog não te respondo à letra mas sim, deve haver gays no Benfica como em outro clube qualquer.

MDRoque disse...

Ver a vida em tons de vermelho deve ser horrível... faz lembrar uma tourada...

Sílvia disse...

Ai aquilo das papoilas saltitantes era a sério... ups... pensei que era no gozo, mesmo! A música convenhamos é um bocado... como dizer? Fofa! (não fui eu que a inventei)

Assim sendo, e vendo que a coisa era a sério, peço desculpa, não era de todo minha intenção ofender.

Embora agora tenha ficado na dúvida se se sentiu ofendido com o chamar gays aos benfiquistas, ou por ter utilizado o termo gays num sentido depreciativo. Era suposto ser uma piada, até porque costumo brincar com uma amiga benfiquista a propósito precisamente das papoilas saltitantes, e ela até concordo com o facto de isso ser um bocado... fofinho demais! Mas ok, sensibilidades diferentes!

Não havia necessidade era de levar tão a sério, ao ponto de (não) "me responder à letra" por causa de nada, mas enfim!

RCA disse...

Ordem! Ordem no estaminé!

Unknown disse...

O que por aqui vai.Futebol e religião ainda são piores que política.