quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Onde é que vão morrer os treinadores do Sporting?

Não faço ideia! E desde que não seja na seleção nacional, é-me igual. Mas se me aparece por lá o Sá Pinto, sou gajo para desconfiar.

É que uma vez é um acaso e o Queirós até que se conseguia aturar. Duas pode ser uma coincidência, embora o Paulo Bento seja um enigma, não tanto por aquele ar de retardado, mas porque não percebe um charuto de futebol. Agora três vezes é um padrão e eu não tenho pachorra para aturar putos mimados com a mania que são maus (embora aquele soco no Artur Jorge seja épico e não tenho a certeza que foi "aparado" pelo bigode).

3 comentários:

Sílvia disse...

Mesmo! Nunca tinha reparado nisto, mas realmente... (fez-se luz)
O Sá Pinto para a selecção parece-me grave, mas se calhar não tão grave como o Bentinho, podia ser que esse ao memos parasse com os compadrios e deixasse de convocar o Miguel Veloso... ah, que coincidencia, esse tambem esteve no SCP!

Devo dizer que na minha adolescencia encontrei uma vez o Sá Pinto (foi quando eles voltaram do Europeu do mão na bola ou bola na mão do Abel Xavier) e ele foi muitissimo simpático, coisa que eu não estava à espera! Lá está, tudo depende das expectativas que temos!

Sílvia disse...

Fez-se luz, mas não a do benfica!! Não foi uma boa expressão, não gostei agora!!

MDRoque disse...

Eu, vou ter que me abster de comentar, sob pena de ter que dormir no tapete do patamar da escada... é que ELES por cá, são muitos...schhhhh...