sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vitor Gaspar agredido à porta de casa

Bom, eu confesso, é mentira, inventei. E nem é propriamente um desejo (e assim se escapa a uma acusação de instigação à violência), porque eu não quero que aconteça qualquer coisa de mal ao homem (hmm, qualquer coisa de muito grave). A verdade é que estou sem assunto e isto já se anda a arrastar há dois dias. 

Aparentemente, há por aí gente que consegue descrever de forma épica como se levantaram durante a noite para ir mijar à casa de banho. Felizmente a próstata ainda não me lixa as noites e, de qualquer forma, a minha descrição não seria mais emocionante do que a frase anterior. Jantei uma omolete de frango no pão, com umas folhitas de alface. Estava catita. Podia ter levado mais uma pitada de sal e um pé de sals...

6 comentários:

MDRoque disse...

Pior é ter assunto e não ter pachorra...

Pedro disse...

Ora aqui está um post que não irá trazer polémica. Nada de futebol, religião ou política.Ou será que ainda vai haver alguém que conteste comer omolete ao jantar, se devias ou não`pôr mais sal, se devias ou não urinar de noite.Isto ainda pode dar um grande debate. Por mim, hoje vou estar caladinho pois já tenho por aqui má fama. Até nem mandei postas de pescada no post anterior do Louçã. Deixa-me estar quietinho que alguém já fez um pouco por mim :)

Sílvia disse...

Eu acho que não devias uri... ah não era para discutir isto! Ups!

Unknown disse...

Estes dois não se emendam :)

RCA disse...

Aluguem um quarto porra. Já não há decoro?

Sílvia disse...

:'( Magoei! Ninguém entende o meu sentido de humor!!

Gado não estamos em maré de desperdiçar dinheiro, contenção de despesas... contenção de despesas! Se a troika vir o que escreveste penhora-te as sanitas de casa!!