terça-feira, 13 de novembro de 2012

A educação fica sempre bem...

Passo mais ou menos por isto todos os dias de manhã. Por um azar do caraças, depois das últimas alterações na empresa, o meu posto de trabalho acabou por ficar numa zona de elevado tráfego de pessoas. Em todo o caso e justiça lhes seja feita, ainda não houve nenhum engraçado se lembrasse do my Lord e a coisa limita-se ao cordial bom dia. Já eu, confesso que por volta do septuagésimo bom dia uma vez ou outra sussurrei entre dentes um libertador "e se te fosses fod**!".

8 comentários:

CM disse...

Este é a minha carinha. Considero-me uma pessoa educada e simpática q.b., mas não há pachorra para estes locais de trabalho que exigem que tenhamos um curso de relações públicas. Na maioria das manhãs, entro em modo piloto automático, o que me vai valendo a fama de pindérica arrogante. Que seja.

kiss me disse...

Bom dia.

Rosa Cueca disse...

É libertador.
EU não dou bom dia a ninguém, ainda começam a pensar que sou social e depois ninguém os tira do meu gabinete.

Anónimo disse...

Então uma boa tarde para todos, especialmente para o My Lord.

Maria Luís disse...

É uma questão de educação dar bom dia às pessoas que trabalham connosco, qual o problema? E custa alguma coisa? Um sorriso e um bom dia põe as pessoas mais bem dispostas.Se fosse beijos, cumprimentos, isso seria chato, agora um simples bom dia? Não se tratem , não.

RCA disse...

Maria Luís, só a minha direção tem 50 colaboradores, as duas adjacentes têm mais ou menos 50. Por muito educado que seja ou estou a trabalhar ou estou atento a quem passa.

Maria Luís disse...

Isso é outra coisa.Peço desculpa.Boa tarde ou boa noite, como queiras.

RCA disse...

:)